segunda-feira, 12 de novembro de 2007

EMBREAGEZ DESEJADA!


Sabe aqueles dias em que você só quer tomar algumas cervejas gelada em um balcão de bar a meia luz, com um bom som rolando (Bouncing Souls me cairia muito bem no momento obrigado!) e por aquelas meras horas esquecer que o mundo esta lá fora explodindo e junto com ele seus problemas e mesmo sabendo que depois que você passar do batente da porta de entrada do bar para fora eles vão se agarrar nos seus ombros e te acompanhar até você conseguir resolve-los ou se decidir chuta-los pra puta que o pariu do raio que os partam; e mesmo assim você relembrar a cada gole, a cada trago, a cada garrafa, que a vida é simples e que existem momentos bons, sejam eles passado, presente ou no seu futuro, mas que eles estão lá e que uma hora iram cair no seu colo como uma bigorna e se você não for capaz o suficiente para reconhecer esse momento você vai ser um filho da puta tão ingrato que mais uma vez vai perder a oportunidade que lhe é concedido!
Pois é no exato momento eu só queria uma cerveja saborear e um tempo sem preocupações e pensamentos injustos me consumindo, um momento sozinho eu e meu copo de cerveja!
Reconheço, cada coisa no seu momento, mas é pedir demais?

"Cerveja, direito de todo cidadão, dever do estado"

CHEERS

Um comentário:

Micael disse...

E no seu caso Baio, mais do que merecida! aheuaheuaheuae

abraço!