segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fim de ano ta chegando...



...todo mundo enchendo o rosto e comendo comidinhas cor-de-rosa.

Mau-humor NO fim de ano mode-on no volume máximo sempre!!

2 comentários:

Nicole Prestes disse...

Esse ano não estou com "aquele clima" de fim de ano, não sei porque, apesar do ano ter sido bom! Estranho... Mas final do ano não é tão ruim apesar de tudo vaai, sei que não gosta e tem seus motivos, mas pensa que ano que vem será melhor ainda!


Beijo Homer!

Anônimo disse...

Olá garoto, blza ;)

Sabe Baio Natal é uma data muito sofisticada, pelo menos deveria ser. Esta data demonstra que a esperança ainda existe, que tudo pode mudar, que as pessoas serão melhores ...
ENFIM, isso é até a chegada do carnaval, que se inicia no final do primeiro dia do ano, isso mesmo, do 1º para o 2º dia, afinal moramos num País carnavalesco rs.

Este é o problema, alguns acham que Natal vc perdoa, pede perdão, abraça, beija, confraterniza depois: deixa rolar, empurrar com a barriga e o que virar virou.
Surge então mais um novo ano repleto. Repleto? Sim, de irregularidade políticas, crianças nas ruas, Caos na saúde, na educação, marginalidade a todo instante, brigas entre torcidas, classes, posições sociais e o nosso coração se tornando cada vez mais apertado, receoso e um Ser Humano cada dia mais instável e com mais medo.

Baio, na minha opinião o que pesa, é ver que as pessoas se lembram de tudo, escolher presentes, enfeitar a casa, comer e beber sem parar, mas esquece que esta data vale mais que trocar presentes, degustar boas comidas e tomar um bom Champanhe, vale um renascimento.
É um momento em que deveríamos agradecer e tentar renascer para se tornar um pouco melhor, ser melhor nem que seja só um pouco, pois sempre temos algo a melhorar, a recriar e aprender.

Mas meu bem, nem tudo é saboroso ou colorido como os alimentos natalinos não é rsrs.Se isso acontecesse seria tão mais Próspero =} RS.

Beijos e beijos,
Obrigada por liberar ;)