quarta-feira, 11 de março de 2009

Dê o play antes de ler!




O ano de 2009 começou bem punk assim por dizer e sinto me informar que ele "só começou!". Problemas com a mecânica do leva-e-traz, $$$ifrõe$$$ deixados com gosto amargo de cerveja de segunda linha na oficina, o bar do Fildman fechou, minha vózinha querida nos deixou com a saudade dos barulhinhos de suas rasteirinhas pela casa e suas bituquinhas de cigarro por todos os cinzeiros em todos os cantos e decidiu ir "saracutiar" lááá em cima "mode Lampião e Maria Bonita"... vovó, Rest in peace! Mas resmungos a parte não posso reclamar muito, consegui alcançar alguns objetivos traçados, faculdade batendo com os dois pés em portas, peitos, meu e de outros, mas sempre aprendendo - ou pelo menos tentando - vou ser tio e já tomei um porre por isso, consegui fazer alguém iniciar sua meta profissional mesmo sabendo que ela vai se tornar uma jornalista críticaaoextremomodeonvolumemáximo, conheci um bar novo - um bar clandestino, porém de ambiente familiar - brahma de garrafa a R$ 3,50 - profissionalmente estou feliz e a cada dia que passa aprendendo novas lições, de janeiro até agora conheci uma porção de bandas novas - 90% discoteca ska - fui ao show do Bouncing Souls, vai ter show do Aggrolites e Skatalites - pois é a velha guarda rude boy devem ter gostado de tocar nas terras Tupiniquins para colocar os brazucas a bailar - e em breve teremos uma surpresa familiar, mesmo não sendo surpresa para mim mas fico feliz pelas pessoas envolvidas.
Calculando dessa forma, o saldo tem que ser positivo, afinal de contas, na altura dos meus 27 anos ainda estou vivo - nenhum rockstar passou disso e por isso ainda vou ficar por aqui por muitos anos, e a conclusão é que estou aqui para isso.
Conheci algumas pessoas pelo meu caminho, algumas se separam, algumas ficam, algumas vão conosco, outras vão embora. Tenho alguns amigos que amarei até morrer, de toda essa gente procuro aprender, algumas iluminam, outras ofuscam, algumas sobem, algumas caem! Por bem ou por mal, conheci todos eles, vivemos a vida a nosso modo, não damos ouvidos ao que dizem. É aquela fé que não se esvai, Acreditamos de verdade!
Bem, voce pode lutar ou pode fugir, se esconder sob uma rocha até a guerra ser ganha não arriscar e não dar um pio, mas nós não vamos recuar, acreditamos de verdade até o fim, você e eu!

Objetivos para esse ano:

1° iniciar a montagem do hot rod (fazem 8 anos que ele está no topo da lista).
2° me dedicar mais à faculdade.
3° voltar com as aulas de trompete.
4° beber menos skol (ficar só com a brahma)
5° continuar com esse blog.

Um comentário:

Central Perk disse...

Que belo texto, Baio! Fiquei feliz em passar por aqui. Baccio!