quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Intensividade matinal


Adoro quando acordo de manhã e você ainda esta dormindo! É prazeroso acordar e ver você esta ali, ao meu lado, com os olhos fechados, dormindo tranquila e com um semblante de paz! Meu Deus como é prazeroso!
Eu me mexo na cama pequena para me levantar e você se cobre um pouco até os ombros, diz algumas coisas indecifráveis, sons que só você sabe fazer quando ainda quer ficar mais alguns minutos na cama.
Eu insisto e tento me levantar, te dou um abraço e um beijo no ombro ainda deitado e quando estou saindo de perto de você, sinto sua mão segurando nas pontas dos meus dedos e ouço sua voz dizendo: "Fica, fica aqui comigo"
Nesse momento eu penso como puder ser tão idiota de ter acordado e ter pensado em sair da cama? Patético da minha parte achar que o mundo la fora esta acabando enquanto eu poderia apenas ter me mantido enfiado em baixo das cobertas, abraçado com seu corpo quente e quem sabe poderiamos fazer amor daqui a 15 minutos.
Peco em sair e deixar você sozinha, quero meu banho, escova de dente, óculos, blusa, café, quando eu volto você ja esta com sorriso rindo de sabe-se lá o que e me dizendo, "que horas são? você ta perdendo hora? a gente almoça junto hoje?". E ai eu percebo mais uma vez que você tem um cheiro bom de manhã.
Saio para trabalhar e deixo a casa com você dentro. No caminho para a empresa eu penso em você, penso na noite anterior quando você chegou na minha casa tirou o sapato, estralou o dedinho do pé, amarrou o cabelo com um rabo de cavalo e acendeu um cigarro, ai eu penso... meu santo deus, é ela.

Nenhum comentário: