O Sublime está de volta!
Sem dúvidas nenhuma, a comparação se torna impossível, pois Bradley Nowell é e será insubstituível, porém seu espaço na banda foi ocupado pelo também californiano Rome

Essa "nova" formação já está na estrada e fazendo shows, espero profundamente quem se lembrem - ainda mais agora essa onde de ska pelo país - do Brasil resolvar dar umas voltas pros lados de cá!
Sublime foi para mim e para muitos, uma grande referência do rock alternativo da década de 1990, marcou muitos momentos na minha vida - só não namore uma garota pseudo hippie e transe com ela ao som de Sublime, porém fique bêbado com os amigos na praia e tente achar a casa do Roberto Carlos, quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo... eu lhe garanto, são canções que entram em seu TOP 5 fácil de trilhas sonóras para momentos psicodélicos/estranhos/junkies/entre outros!
Agora chega de churumelas e vamos ao que interessa! Simplesmente peço que assista a esse vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões, caso já conheça Sublime, preste atenção no cara novo cantando, porque pode ter certza que de tudo novo que esta surgindo no mercado, salvam-se poucos e esse "novo" é do estilo velha escola meu caro!
Já no caso de você desconhecer a banda, ótimo, fica ai uma dica de um cara que não é uma inciclopédia músical, mas que acredita que o rock morreu com camisa xadrez e que depois disso qualquer banda Smells Like Teen Spirit!
Cheers!