sexta-feira, 19 de outubro de 2007


Começando do começo certo?!

Atualmente desempregado, com problemas de saúde nada muito sério, além de uma tendinite descrita pelo médico como "problemas no punho, 2° 3° tunel extensor até extensor longo indicador" qual pode me custar uma cirurgia bem chata e que vai me impedir de fazer muitas coisas das quais se fosse descrever aqui, custaria o post inteiro!
Mas enfim, vamos ver até onde eu levo esse blog a sério, espero poder continuar, e enche-lo de resmungos diários!
Para dúvidas se é que tera alguém aqui pra ler, IZAKAYA é o nome que se da para lojas especializadas em bebidas no Japão, seria algo como ADEGA aqui no Brasil, dizeres japoneses com certeza apareceram com frequencia por aqui, afinal de contas, com a cabeça fervendo as vezes é mais fácil pensar em japonês. (residi por onze anos na terra samurai sendo um kamikaze)

O que eu mais preciso agora, terminar minhas malas rumo a São Paulo e de uma lata gelada pra refrescar a cabeça, o coração, a saudade e seguir em frente!




Cheers!




Um comentário:

Ricardo Drago disse...

gostei mano, escrever é um ótimo hábito, que o seu não cesse nunca

abrax
Ricardo Drago