sábado, 27 de outubro de 2007

FUNCIONA MESMO.


Não precisei nem fazer o desafio dos 15 dias proposto pela Danone em campanha nacional, pois bastou um potinho para me dar um desinteria infernal!
Depois de dois dias indo desesperadamente ao banheiro, de cinco em cinco minutos e rezando pra não me borrar as calças a cada saida de de casa para gravações, bar, rolês a tôa etc e tal hoje fui procurar uma ajuda profissional no hospital pois não queria ter que carregar uma couve flor no meu traseiro!
Ai vem a melhor parte; entrar no hospital no sábado a noite "23:37" com fraqueza no corpo, sentindo gosto de guarda-chuva na boca e só sair de lá na madrugada de domingo "02:18" com o braço travado e roxo depois de ter tomado um litro de soro não é nada legal!
Duvidas e mais duvidas, decidi ir atrás de informações sobre o produto e pesquisando no site da Danone tive a seguinte informação:

01- O que é Activia?
Activia é um iogurte funcional que, se consumido regularmente, ajuda a regular o intestino preguiçoso, diminuindo o tempo do trânsito intestinal. O funcionamento do produto se deve ao fato de Activia conter o exclusivo bacilo Dan Regularis, um probiótico que foi especialmente desenvolvido para entregar o benefício de Activia (o nome científico deste bacilo é Bifidobacterium Animalis DN-173010).

Ou seja, a culpa do meu intestino ser movido a jato é só minha, e a conclusão sobre o tal iogurte é... funciona mesmo!

PS:Obrigado e desculpas a minha companheira de hospital nas madrugadas em que eu decido que tenho que ficar podre e ir ao pronto socorro pra ser atendido, e mesmo assim sempre me acompanha, obrigado mesmo! Desculpa ter tirado você da festa no bar.

Nenhum comentário: